Casamentos

Alpiarça

Caty + Tiago | Batismo do Julyann

No dia 18 de Agosto, a quinta da Atela, em Alpiarça, foi palco de um casamento verdadeiramente encantador – o enlace da Caty e do Tiago. Este dia tão especial reuniu amigos e familiares para celebrar o amor deste casal apaixonado.

A quinta da Atela revelou-se um cenário perfeito para esta ocasião única. Com os seus espaços elegantes, rodeados por uma natureza deslumbrante, ofereceu o ambiente ideal para esta festa memorável. Desde a cerimónia no jardim até à receção nas amplas salas interiores, tudo foi planeado ao pormenor. 

Mas este casamento não se limitou apenas à união do Caty e do Tiago. O casal decidiu aproveitar a ocasião também para fazer o batismo do seu filho querido. Foi emocionante ver toda a família reunida neste momento tão especial e simbólico.

A celebração contou com sorrisos sinceros, abraços apertados e lágrimas de felicidade. Os noivos irradiavam felicidade durante todo o dia. A Caty estava deslumbrante num vestido branco e com um sorriso resplandecente no rosto. O Tiago, igualmente elegante num fato clássico, não conseguia esconder a sua emoção ao olhar nos olhos da sua amada.

A festa continuou com uma animada receção na fantástica quinta da Atela. O salão decorado com requinte acolheu os convidados com música animada.